Planejamento Estratégico de Marketing nada mais é do que uma série de passos que te ajudam a identificar e atingir seus objetivos. Com um plano em mãos você vai descobrir como e o que oferecer, além de entender exatamente o que os seus clientes procuram.
De maneira simplificada, ele inclui:
Definição da Missão
Análise do Produto ou Serviço
Definição da Estratégia de Marketing
Planejamento
Composto de Marketing (Marketing Mix)
Implementação e Monitoramento de Resultados
Atualmente, marcas, produtos, serviços, empresas, funcionários e clientes estão unidos por uma palavra: Consistência. O Planejamento Estratégico de Marketing desenha exatamente o caminho para chegar a esse ponto: Uma experiência coerente que corresponde a todas as expectativas do seu mercado consumidor.
Ainda perdido com tantos passos para encontrar o caminho da estratégia ideal? Fique tranquilo e fale com a Multi AZ. Temos experiencia em diversos setores e mercados e te ajudaremos a montar o plano ideal de acordo com seu perfil de negócio, produto ou serviço.